Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Publica Edital para Secretaria Escolar - Polo Governador Valadares Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 10h13 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 12h36

EDITAL Nº 010, DE 29 DE JANEIRO DE 2020

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE RESERVA DE VAGAS PARA OS CURSOS TÉCNICOS DE SECRETARIA ESCOLAR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR VALADARES-MG EM PARCERIA COM O IFNMG CAMPUS TEÓFILO OTONI.

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS (IFNMG), CAMPUS TEÓFILO OTONI, Renildo Ismael Félix da Costa, torna público o lançamento do presente Edital para o 3º Processo Seletivo de 2020 do IFNMG para Reserva de vagas aos Cursos Técnicos de Secretaria Escolar no Âmbito do Município de Governador Valadares-MG, em parceria com o IFNMG Campus Teófilo Otoni na modalidade subsequente, ofertados pelo Campus Teófilo Otoni, para o 1º semestre letivo de 2020.

Horário de Inscrições: Das 13h às 18h

Para acessar o Edital completo, clique aqui.