Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni publica Edital do 2º Processo Seletivo Simplificado 2019 para ingresso no Curso Técnico em Meio Ambiente Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 14h17 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 15h20

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS TEÓFILO OTONI, por intermédio de seu Diretor Geral, Renildo Ismael Félix da Costa, usando das atribuições legais que lhe são conferidas pela Portaria 402 publicada no Diário Oficial da União em 10 de Junho de 2014, torna público o lançamento do presente edital para o 2º Processo Seletivo Simplificado de 2019 do IFNMG – Campus Teófilo Otoni, para ingresso no 2º semestre letivo de 2019.

O referido processo destina-se ao preenchimento de vagas no Curso Técnico em Meio Ambiente na Modalidade Concomitante e Subsequente ao ensino médio. É preciso que os candidatos estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio ou que já o tenham concluído.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 16 de Julho, das 8:00h às 11:30h e das 13:00h às 16:30h, exceto sábados, domingos e feriados, no Setor de Protocolo/Secretaria Escolar do IFNMG Campus Teófilo Otoni, situado no endereço Rua Mocambi, nº 295, Bairro Viriato, em Teófilo Otoni – MG.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e indicar as notas obtidas em cada ano do ensino médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Para mais informações acesse o Edital do 2º Processo Seletivo Simplificado 2019 ou entre em contato pelo telefone: (38)3218-7364.