Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni divulga convocação para matrículas da 2ª Chamada dos Cursos Superiores e Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 18h33 | Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 21h20

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Teófilo Otoni torna público os editais de convocação para as matrículas em 2ª chamada dos Cursos Técnicos em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio e dos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Empreendedora.

A solicitação de matrícula, bem como a apresentação da documentação comprobatória dos candidatos do sistema de reserva de vagas deverá ser realizada nos dias 23 e 24 de janeiro, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30, nas Secretarias de Registro Escolar e Registro Acadêmico do Campus Teófilo Otoni, situada na Rua Mocambi, nº 295, Bairro Viriato.

Para acesso aos editais dos Cursos Técnicos, clique aqui.

Para acesso ao edital dos Cursos Superiores, clique aqui.