Portal IFNMG - Seleção de Bolsistas de Nível Superior para Projeto de Acompanhamento de Egressos e Portfólio de Oportunidades do Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 07h27 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 09h29

O COORDENADOR DOS PROJETOS DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS E PORTFÓLIO DE OPORTUNIDADES DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS – CAMPUS TEÓFILO OTONI, em atenção a CHAMADA PÚBLICA 152/2018 PROEX/IFNMG, de 08 de maio de 2018 lança Editais de Seleção de Bolsistas de nível superior, para o preenchimento de 2 (duas) vagas PIBED/sup, sendo 1(uma) vaga para o projeto de acompanhamento de egressos e 1 (uma) vaga para portfólio de oportunidades.

 

O Projeto Acompanhamento de Egressos visa realizar o acompanhamento do egresso do Campus, por meio de aplicação de questionário eletrônico, aos pré-egressos e egressos do IFNMG.

 

Edital do projeto: https://goo.gl/guQYR3

Link das inscrições (https://goo.gl/forms/ans035BTUaBSwi6t1)

 

Já o Projeto Portfólio de Oportunidades visa identificar as situações-problema nas áreas de abrangência do Campus para serem incorporadas ao Portfólio de Oportunidades e induzir a comunidade escolar/acadêmica a propor possíveis soluções tecnológicas .

 

Edital do projeto: https://goo.gl/eEZWJG

Link das inscrições (https://goo.gl/forms/QZcVD2oPtr20KwD43)

 

Fim do conteúdo da página