Portal IFNMG - Publicado resultado preliminar de concurso para professor; provas de quatro áreas foram anuladas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2012, 18h20 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2012, 11h42

 

O IFNMG divulgou hoje, dia 24, o resultado preliminar do concurso de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regido pelo Edital nº 115/2012. O novo prazo para recursos contra esse resultado será de 27 a 28 de agosto, conforme orientações do edital.

Os documentos publicados hoje também anulam as provas de conhecimentos específicos aplicadas no dia 29 de julho aos candidatos de quatro áreas de atuação: Informática, Informática-Rede e Arquitetura de Computadores, Informática – Desenvolvimento de Sistemas e Bancos de Dados; e História. Entre os motivos que levaram o IFNMG à anulação dessas provas, elaboradas pela empresa Legitimus Assessoria e Serviços, estão a ocorrência de questões não inéditas e o número elevado de questões anuladas após a interposição de recursos pelos candidatos.

Dessa forma, os candidatos que participaram dessas provas estão sendo reconvocados para novas provas, a serem aplicadas no dia 16 de setembro de 2012, no Campus Montes Claros do IFNMG, situado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros-MG, no horário de 14h às 16h.

Acesse aqui:
PDFEdital nº 142/2012 – Anula prova de conhecimentos específicos de quatro áreas de atuação e reconvoca candidatos
PDFEdital nº 143/2012 – Divulga resultado preliminar do concurso
PDFResultado preliminar de concurso

Acesse todos documentos referentes ao concurso na página eletrônica da Legitimus Assessoria e Serviços (www.legitimusassessoria.com.br).

 

 

Fim do conteúdo da página