Portal IFNMG - Divulgado resultado final do 1º Processo Seletivo 2022 para os cursos técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final do 1º Processo Seletivo 2022 para os cursos técnicos

Publicado: Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 16h33 | Última atualização em Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 13h44
imagem sem descrição.

O IFNMG e a Fundação Cefet Minas publicaram nesta quinta-feira (23/12) o resultado final do 1º Processo Seletivo 2022 referente aos cursos técnicos - modalidade integrado ao Ensino Médio e modalidade concomitante/subsequente.

Acesse abaixo:

  Resultado final - INTEGRADO - Ampla concorrência

  Resultado final - INTEGRADO - Reserva de vagas

  Resultado final - CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE - Ampla concorrência

  Resultado final - CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE - Reserva de vagas

 

Essas listas indicam quais os(as) candidatos(as) que foram, de forma definitiva, classificados(as) em primeira chamada, tanto na ampla concorrência quanto na reserva de vagas. Se, seguindo a linha do nome do(a) candidato(a) estiver escrito "Classificado(a)", quer dizer que foi aprovado(a). Se estiver apenas "Lista de espera", é preciso esperar possíveis desistências e novas chamadas, a serem feitas pelo campus no endereço https://www.ifnmg.edu.br/processoseletivo.

A partir de 24 de dezembro os campi já podem começar a publicar os editais de matrículas, nos quais estarão previstos os cronogramas para os procedimentos de heteroidentificação aos autodeclarados(as) negros(as) (pretos e pardos), bem como as etapas de matrículas para todos(as) candidatos(as). É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acessar através do endereço https://www.ifnmg.edu.br/processoseletivo a página específica do campus/unidade ao qual concorreu, para acompanhar todas as publicações e estar informado acerca de todos os procedimentos.

Os documentos necessários para a efetivação das matrículas estão publicados nos editais dos processos seletivos, também disponíveis em https://www.ifnmg.edu.br/processoseletivo.

 

Fim do conteúdo da página