Portal IFNMG - 1º Fórum Síntese discute construção do Regimento Interno dos campi Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2011, 16h28 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2011, 19h14

Depois das discussões intracampus, representantes dos campi vieram à Reitoria para apresentar contribuições e dúvidas

Depois das discussões intracampus, representantes dos campi vieram à Reitoria para apresentar contribuições e dúvidas


Aconteceu no dia 20 de maio o 1º Fórum Síntese para construção do Regimento Interno dos campi do IFNMG, conjunto de normas que disciplina a organização, as competências e o funcionamento das instâncias deliberativas, consultivas, administrativas e acadêmicas dessas unidades.

 

O Regimento Interno é um documento que complementa as disposições do Estatuto e do Regimento Geral do IFNMG.

O evento, realizado na Reitoria, representou um momento de discussão importante para construção de um regimento interno atrelado à realidade dos campi, no qual foram apreciadas ideias provenientes das discussões intracampus.

Estiveram presentes representantes das Comissões de Elaboração do Regimento Interno dos campi, além de pró-reitores, diretores e outros servidores da Reitoria.

Já está prevista para o mês de junho a realização do 2º Fórum Síntese do IFNMG.


Participe!

Além dos fóruns de discussão, outra ferramenta que está sendo usada para a construção do Regimento Interno dos campi do IFNMG é a consulta pública realizada por meio do sistema Participe!. Neste endereço eletrônico, os interessados em contribuir para a elaboração do documento podem acessar a minuta da proposta e apresentar suas sugestões.

Fim do conteúdo da página