Portal IFNMG - Simpósio de Ciências Agrárias abre inscrições para minicursos e palestras na segunda-feira,17 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 18h34 | Última atualização em Segunda, 17 de Novembro de 2014, 16h40

 

A partir desta segunda-feira (17/11) está aberto o período de inscrições para os minicursos e palestras do V Simpósio de Ciências Agrárias do Norte de Minas Gerais (SCIAGRO) que acontece de 24 a 26 de novembro, no Câmpus Januária. Nesta edição o tema é Inovação Tecnológica e Sustentabilidade. Além da comunidade acadêmica do IFNMG – estudantes e professores do ensino técnico e tecnológico –, o evento tem como público-alvo os produtores rurais da região.

De acordo com a diretoria de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão, Inovação Tecnológica, profª. Tatiana Tozzi Martins Souza Rodrigues, as inscrições poderão ser realizadas pelo site do evento a partir desta segunda-feira (17/11) e também presencialmente no Câmpus Januária. Há limite de inscrições entre os três públicos-alvo.

Ao todo, são ofertados, por pesquisadores de diversas instituições de renome como UFMG, UFV, Emater e UEG, 13 minicursos e seis palestras. Experiências de empresas e fazendas também serão abordadas. A ideia é a troca de conhecimento relacionada à área da ciências agrárias no semiárido mineiro.

Conheça a programação do evento aqui. Faça sua inscrição aqui.

 

Criado em 14/11/2014

 

Fim do conteúdo da página