Portal IFNMG - Instituto consulta comunidade sobre cursos que devem ser ofertados em Teófilo Otoni e Janaúba Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 29 de Abril de 2014, 11h04 | Última atualização em Terça, 29 de Abril de 2014, 11h04

Depois de abrir consulta à comunidade sobre os cursos a serem ofertados na unidade de Janaúba, o IFNMG inicia pesquisa de opinião sobre as oportunidades que devem ser abertas no Câmpus Teófilo Otoni (foto - Crédito: Sérgio Guimarães).

Em ambos os casos, os interessados em manifestar opinião sobre as demandas de cursos, nas duas unidades em implantação, devem responder a questionários eletrônicos (confira links abaixo). A participação da comunidade, com o envio das respostas, é muito importante para o sucesso da pesquisa e, certamente, contribuirá para a melhoria dos serviços prestados pelo IFNMG.

A identidade dos respondentes e todas as informações prestadas por meio do questionário eletrônico são sigilosas. Somente serão computadas respostas que informem um e-mail válido, sendo permitida apenas uma resposta por pessoa.

Audiências públicas

Outra forma de participar do levantamento das demandas das comunidades e expectativas em relação à presença do IFNMG nas duas cidades, é participar das audiências públicas. As datas já estão agendadas: 16 de maio, em Janaúba; e 30 de maio, em Teófilo Otoni.

Mais informações a respeito das audiências públicas, como horários e locais, serão divulgadas em breve neste portal eletrônico.

Acesse:

- Questionário eletrônico – Câmpus Teófilo Otoni
- Questionário eletrônico – Unidade de Janaúba

Fim do conteúdo da página