Portal IFNMG - Visita ao Tribunal Regional do Trabalho da cidade de Pirapora-MG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 16h53 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 16h57

Visita ao Tribunal Regional do Trabalho da cidade de Pirapora-MG

Os alunos do 1º ano de Vendas do Instituto Federal Norte de Minas Gerais - Campus Pirapora - MG, juntamente com os Professores Adler Augusto Rath e Flavia Priscila, no dia 14 de novembro de 2023, visitaram o Tribunal Regional do Trabalho da cidade de Pirapora-MG, para acompanharem algumas audiências trabalhistas, presididas pelo Juiz Dr. Marcelo Palma de Brito. Os alunos foram muito bem recebidos pelo Dr. Marcelo,  a Sra. Ellen Christina Dias Leite e o diretor de Secretaria o Sr. Simon Mendes Vieira. Em nome de todos agradecemos ao Dr. Marcelo Palma de Brito - Juiz do Trabalho, Ellen Christina Dias Leite - Secretária, e à Simon Mendes Vieira - Diretor de Secretaira pela excelente recepção e pelo aprendizado que foi passado aos alunos do Instituto Federal Norte de Minas - Campus Pirapora-MG.

turma vendas