Portal IFNMG - Projeto de Extensão Revisitando a Ponte Marechal Hermes Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 13h29 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 10h34

Projeto de Extensão Revisitando a Ponte Marechal Hermes

O Projeto de Extensão Revisitando a Ponte Marechal Hermes, 100 anos de fatos e fotos segue visitando escolas estaduais e municipais em Pirapora e Buritizeiro.

A exposição tem feito grande sucesso por onde passa e dessa forma revela-se como uma oportunidade da comunidade ribeirinha conhecer um pouco mais e apreciar fotos da centenária Ponte Marechal Hermes que liga Pirapora a Buritizeiro.

Caso sua escola tenha interesse em receber a exposição basta preencher o formulário de interesse, e dentro das disponibilidades de datas, o projeto poderá ser agendado. Aproveite e veja algumas fotos por onde a exposição já passou.

Interesse em receber a exposição: https://forms.gle/a9K1bTeNjaPVmMU1A

FOTOS: