Portal IFNMG - Comunicado da Biblioteca do Campus Pirapora sobre o cadastro de novos usuários Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 11h42 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 11h55

A Biblioteca

A Biblioteca do IFNMG - Campus Pirapora comunica que os novos alunos (todos aqueles que ingressaram através do Processo Seletivo 1/2021, tanto para cursos superiores quanto para cursos técnicos) já foram cadastrados no sistema da Biblioteca (Gnuteca).

Os servidores da Biblioteca realizaram os novos cadastros (cerca de quinhentos), considerando o cenário pandêmico e as recomendações de segurança devido à Covid-19, evitando assim o deslocamento, a possível aglomeração e o tempo que seria gasto para a realização do cadastro presencial pelos discentes.

IMPORTANTE: Os novos usuários - na efetivação do primeiro empréstimo de modo presencial - terão apenas que editar a suas senhas (que foram cadastradas com a sequência numérica de 1 a 3) e receber um código de usuário.

Relembramos a toda comunidade escolar que a Biblioteca funciona, em forma de plantão, todas as terças-feiras das 17h às 19h.