Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Pirapora - torna público o Edital n.º 047/2020, que trata do 1º Processo de Seleção do Programa de Bolsa Monitoria para o ano de 2020. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 17h39 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 18h09

O programa é destinado aos estudantes do IFNMG Campus Pirapora regularmente matriculados em cursos de nível médio e superior na modalidade presencial.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário disponível em https://bit.ly/monitoria202001 no período de 11 a 17/11/2020. Os dados necessários para preenchimento da inscrição estão no Anexo I do edital.

O programa de Monitoria do IFNMG Campus Pirapora disponibilizará um total de 22 vagas para alunos dos cursos de nível médio e 10 vagas para os alunos dos cursos de graduação, conforme quadro de vagas (Anexo II).

Abaixo você encontrará o edital e todos documentos hospedados ao decorrer do processo. Basta clicar sobre o nome dos documentos:

CLIQUE NESTE LINK para preenchimento do formulário de inscrição.

Acesso o edital aqui

Adicione este evento na sua agenda Google clicando aqui: