Portal IFNMG - Auxílio Inclusão Digital RESULTADO DA ANÁLISE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS - Edital nº 25/ 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 17h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 18h02

O IFNMG – Campus Pirapora torna público o RESULTADO  DA ANÁLISE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS dos beneficiários do Edital nº 25/ 2020 Auxílio Inclusão Digital do Programa de Assistência Estudantil.

A documentação enviada pelo discente foi analisada pela Comissão de Assistência Estudantil  do Campus Pirapora/MG (Portaria nº 40 de 03/03/2020) de acordo com o item 7. PRESTAÇÃO DE CONTAS e  8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS do Edital. Os casos com inconsistências foram apreciados em reuniões da Comissão nos dias 26/10/2020 e 03/11/2020 por videoconferência.

Os estudantes com a prestação de contas  DEFERIDA PARCELAS E INSTALAÇÃO estão aptos a continuidade de recebimento das parcelas desde que cumpridas as outras exigências do Edital. Os estudantes com a prestação de conta INDEFERIDA PARCELAS e INSTALAÇÃO poderão encaminhar documentação e/ou justificativa para regularizar até o dia 10 de novembro de 2020, por meio do link https://bit.ly/termoAuxDigital no campo específico. Após essa data permanecendo INDEFERIDA, conforme item  7.6  do Edital, os valores recebidos deverão ser devolvidos por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os estudantes com a prestação de contas: DEFERIDA PARCELAS e INDEFERIDA INSTALAÇÃO foi deliberado pela Comissão,  em reunião no dia 03/11/2020, que o acréscimo do valor de R$100 (cem reais) na primeira parcela destinado à instalação e que não foi utilizado pelo estudante para este fim, será compensado na parcela referente ao mês de novembro e dezembro de 2020, sendo assim estes não receberão a parcela de novembro e receberão R$ 80.00 (oitenta reais) na parcela de dezembro de 2020, uma vez que o valor do auxílio é R$ 90,00 (noventa reais). Nos casos em que não for possível realizar a compensação, serão geradas GRU para devolução dos valores não utilizados.

Para mais informações os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: caec.ifpirapora@gmail.com e caec.ifnmg@ifnmg.edu.br  ou pelo WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454 whatsapp20px.