Portal IFNMG - Publicado Edital de Monitoria do IFNMG - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado Edital de Monitoria do IFNMG - Campus Pirapora

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 23h00 | Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2019, 15h29

O IFNMG - Campus Pirapora - torna público o Edital n.º 028/2019, que trata do 1º Processo de Seleção do Programa de Bolsa Monitoria para o ano de 2019.

O programa é destinado aos estudantes do IFNMG Campus Pirapora regularmente matriculados em cursos de nível médio e superior na modalidade presencial.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário disponível no Anexo I e entregar na Coordenadoria de Ensino do IFNMG Campus Pirapora no período de 12 a 19/03/2019, nos horários de atendimento do setor.

O programa de Monitoria do IFNMG Campus Pirapora disponibilizará um total de 34 vagas para alunos dos cursos de nível médio e 15 vagas para os alunos dos cursos de graduação, conforme quadro de vagas (Anexo II).

Abaixo você encontrará o edital e todos documentos hospedados ao decorrer do processo. Basta clicar sobre o nome dos documentos:

pirapora horizontal jpg