Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga 2ª chamada para cursos técnicos em Edificações Integrado, Informática Integrado, Informática Concomitante/subsequente e Segurança do Trabalho Concomitante/subsequente Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2014, 16h00 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2014, 16h09

 

O IFNMG/Campus Pirapora divulga a 2ª chamada para os cursos técnicos Edificações Integrado, Informática Integrado, Informática (Concomitante/subsequente) e Segurança do Trabalho (Concomitante/subsequente) e convoca os elecandos na Portaria nº003 para efetuarem suas matrículas nos dias 14 e 15 de janeiro de 2014, no Campus Pirapora, na Coordenadoria de Registros Escolares (CE) das 08h00m às 11h00m e das 14h00m às 17h00m, no IFNMG/Campus Pirapora, localizado na Rua Humberto Mallard, 1355– Bairro Santos Dumont, em Pirapora-MG.
       Todos os candidatos convocados nesta 2º chamada e que foram classificados no sistema de reserva de vagas, deverão apresentar a documentação comprobatória de acordo com o edital e demais retificações no período de matrícula, de acordo com o referido edital.
        A ausência do candidato convocado no horário e data da matrícula será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Veja a Portaria aqui:Portaria nº 003

 

Fim do conteúdo da página