Portal IFNMG - Convocação, para o preenchimento de 1 vaga remanescente, de candidatos classificados no processo seletivo do Campus Avançado Janaúba  Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 21h13 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 21h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna público o edital de convocação para matrícula presencial dos(as) candidatos(as) aprovados(as) no processo seletivo regido pelo Edital nº 577/2023 e suas retificações. O diretor do Campus Avançado Janaúba, Fernando Barreto Rodrigues, convoca os(as) candidatos(as) em lista de espera do Curso Técnico em Informática para Internet - Integrado para manifestar interesse na realização do curso no dia 19 de fevereiro de 2024.

Os interessados devem comparecer ao Núcleo de Registros Escolares do IFNMG – Campus Avançado Janaúba, localizado na Avenida Brasil, nº 334, Centro, Janaúba/MG, às 08:00h. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de classificação na lista de espera do processo seletivo.

Para mais informações sobre a documentação necessária e demais detalhes, consulte o edital completo disponível em: link para o edital.