Portal IFNMG - 3ª Convocação de Discentes para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 22h06 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 10h13

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, Campus Avançado Janaúba, Fernando Barreto Rodrigues, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria da Reitora no 1154 de 14 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 15/12/2020, e em conformidade com o Edital n°. 45 de 14 de agosto de 2023, que trata do Processo Seletivo Simplificado de discente para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), resolve:

Considerando a existência de vagas não preenchidas no processo seletivo do curso em questão, após a segunda chamada, e considerando que o curso inicia hoje, dia 23/10/2023.
Ficam convocados todos(as) os(as) candidatos(as) classificado(a)s no processo seletivo do curso, para realizarem matrícula no curso.

As matrículas ocorrerão de forma online, período de 23/10 até às 12:00 horas do dia 25/10/2023, através do preenchimento e envio dos formulários eletrônicos abaixo:

Conhecimentos Básicos em Hardware e Aplicativos de Desenvolvimento Web. Formulário disponível no seguinte endereço:

https://forms.gle/jw2g1xQE3CabZp8fA

Manutenção Básica e Administração de Sistemas Operacionais. Formulário eletrônico disponível no seguinte endereço:

https://forms.gle/DLy12y81zqdMvRpr9

No ato da matrícula, o(a) candidato(a) deverá anexar ao formulário, a fotocópia da Carteira de identidade (ou Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação), CPF e comprovante de escolaridade.

O início das aulas se dará de modo imediato para o(a)s candidato(a)s convocado(a)s. O aluno que não comparecer à aula até o dia 26/10/2023 será considerado desistente e será substituído
pelo(a) próximo(a) da lista de espera. O (a) candidato(a) que manifestou interesse e não foi chamado para ocupação da vaga, permanecerá na lista de espera e pode ser convocado (a) caso haja alguma desistência e ou indeferimento/cancelamento de matrícula no curso.

No dia 25 de Outubro de 2023, às 15:00 horas, será publicada no site (https://www.ifnmg.edu.br/janauba) e na página do instagram do IFNMG (ifnmgjanauba), a relação dos(as) candidatos (as) que realizaram a pré- matrícula, bem como a convocação desses, por ordem de classificação.

 

DAS VAGAS DISPONÍVEIS


São 13 vagas remanescentes a serem preenchidas de imediato.

 

Acesse a página principal das publicações da 3ª chamada dos cursos.

Fim do conteúdo da página