Portal IFNMG - As inscrições para o cursinho de Química foram prorrogadas até o dia 18/06/2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 21h36 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 21h36

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, Campus Avançado Janaúba, Fernando Barreto Rodrigues, no exercício de suas atribuições conferidas pela Portaria da Reitora nº 1154 de 14 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União em 15/12/2020, torna pública a prorrogação de inscrição referente ao Edital N°. 24/2023 - Processo Seletivo Simplificado do Curso de Formação Inicial e Continuada em Química, denominado "Pura Química".

O período de inscrição dos candidatos às vagas dos cursos FIC fica prorrogado até o dia 18/06/2023. Dessa forma, os interessados terão mais tempo para realizar suas inscrições e concorrer a uma vaga nesse curso.

Requisitos e Número de Vagas:

Serão disponibilizadas 25 vagas para o curso "Pura Química".

É pré-requisito para participar do curso ter concluído o ensino médio ou estar matriculado na 3ª série do ensino médio em escola pública.

Inscrições:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 20:00 hs do dia 18/06/2023, através do endereço eletrônico: https://forms.gle/D6qLf5p3TPC3zsxb6

É importante ressaltar que todas as informações fornecidas no ato da inscrição são de responsabilidade dos candidatos, e inscrições que não obedeçam às determinações contidas neste Edital serão anuladas a qualquer momento.

Encontro Presencial:

O encontro presencial ocorrerá todas as quartas-feiras, das 19:00 às 21:00 horas, no IFNMG Campus Avançado Janaúba, localizado na Avenida Brasil, 334, Centro, Janaúba. Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em química e obter melhores resultados em sua trajetória educacional e profissional.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.