Portal IFNMG - Aberto o Processo de Seleção de Monitores para o ano letivo de 2023 no IFNMG Campus Avançado Janaúba Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 18h27 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 19h58

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Avançado Janaúba, torna público o início do Processo de Seleção de Monitores para o ano letivo de 2023. Essa oportunidade está disponível para os estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na modalidade presencial, que estejam regularmente matriculados na instituição.

Os monitores serão responsáveis por auxiliar os professores na orientação dos alunos, sob a supervisão direta de um docente. É fundamental que os candidatos estejam atentos aos prazos estabelecidos e aos critérios de participação.

Para se inscrever o interessado deve preencher o formulário disponível no Link:https://forms.gle/f3wzEEzF6Y4y5bsaA no período de 24 de Maio a 29 de Maio de 2023, até as 12:00h.

Para mais informações sobre o Processo de Seleção de Monitores e suas retificações, acesse o edital completo disponível aqui.