Portal IFNMG - RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 21h17 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 20h02

A Direção do Campus Avançado Janaúba vem por meio desta nota informar o resultado preliminar dos candidatos ao Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, conforme estabelecido no Edital nº 03/2023.

Após criteriosa análise das inscrições e considerando as normas e instruções estabelecidas no referido edital, divulgamos a relação nominal dos discentes selecionados (em ordem alfabética) para participar do programa. Ressaltamos que o resultado apresentado é preliminar e está sujeito a eventuais recursos interpostos pelos candidatos.

Os candidatos selecionados deverão observar os prazos e procedimentos para interposição de recursos, conforme detalhado no edital. Os recursos contra o Resultado Preliminar deverão ser encaminhados à Comissão de Seleção do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, por meio do formulário disponibilizado no site do campus, no prazo de 16 e 17/05/2023 a partir da publicação deste resultado preliminar.

Após a análise dos recursos e eventuais ajustes necessários, será divulgado o resultado final, com a lista definitiva dos candidatos selecionados para receberem o benefício do programa.

A Direção do Campus Avançado Janaúba parabeniza todos os candidatos que participaram do processo seletivo e agradece pela confiança na instituição.

Para mais informações os candidatos devem acessar o site do Campus Avançado Janaúba clicando aqui.