Portal IFNMG - O IFNMG Campus Avançado Janaúba torna público o resultado final do Auxílio Inclusão Digital e convoca os estudantes para a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 17h55 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 21h13

O IFNMG Campus Avançado Janaúba torna público o resultado final do Edital para a Concessão de Auxílio Inclusão Digital do Programa de Auxílio Emergencial.

Os estudantes que tiveram sua inscrição deferida, devem preencher o Termo de Compromisso e Adesão, por meio do link https://forms.gle/MVSeQDr39paPoZht8, no qual informará seus dados bancários.

Caso o estudante queira entregar o temo de compromisso e adesão em formato físico, este deverá entregar na recepção do campus até as 17:00 do dia 18/08/2020.

Período entrega do termo de compromisso: de 10 a 18/08/2020.

Para o preenchimento do termo online o aluno deverá possuir uma conta no GMAIL.

Mais informações consulte a página da assistência estudantil.