Portal IFNMG - Campus Arinos registra marca no INPI Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2011, 19h28 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2011, 09h19

Logo NAPNE

Campus Arinos, faz o seu primeiro registro de marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI, refere-se a logomarca do Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Específicas -  NAPNE, eleita no primeiro semestre/2011 para representar os NAPNEs de todos os Campi do IFNMG.

O registro foi pleiteado por meio da Coordenação de Pesquisa do referido Campus e da Pró reitoria de Pesquisa e Inovação do IFNMG. A marca foi realizada pelo NAPNE -Arinos sendo motivo de orgulho de todos os servidores que formam essa instituição!"

Descrição da logomarca: a figura representa com os traçados em preto na parte interna um deficiente físico, cadeirante, símbolo da Ação TEC NEP/ SETEC/MEC. Ao redor deste cadeirante e com as cores do Instituto Federal, verde e vermelho, a figura representa duas pessoas tentando abraçar o cadeirante, na tentativa de acolhimento, primeiro passo para a realização da inclusão.

Confira todos os registros