Portal IFNMG - RETIFICAÇÃO - 2º Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2011, 16h16 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2011, 15h46

Estão prorrogadas as inscrições do 2º Processo Seletivo do Curso Técnico em Agropecuária – modalidade Concomitante/Subsequente.  As inscrições, gratuitas, serão efetuadas até o dia 18 de novembro de 2011, na Secretaria Municipal de Educação de Arinos e na Secretaria de Registros Escolares, no próprio Campus do Instituto Federal, nos horários indicados na Retificação do Edital.  A realização da prova ocorrerá no dia 20 de novembro de 2011, das 09h00min às 11h30min no INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - Campus Arinos.

OBS.: O candidato poderá preencher a ficha de inscrição disponivel abaixo e levá-la a um dos postos para efetivação e recebimento do comprovante de inscrição.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

EDITAL Nº 09, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2011