Portal IFNMG - Reserva de Salas e Laboratórios Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Reserva de Salas e Laboratórios

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2022, 09h37 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 11h50

   Buscando otimizar o uso dos espaços institucionais, tais como laboratórios e salas especiais, o IFNMG - Campus Araçuaí implantou sistema de reserva de salas e laboratórios. Hospedado na página institucional (https://www.ifnmg.edu.br/reserva-de-salas-e-laboratorios) e pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar.

   A partir de um cadastro inicial os usuários acessam a agenda dos espaços e solicitam o agendamento, bem como, acompanham os trâmites em tempo real. A Solução gratuita é utilizada em várias instituições públicas e privadas possibilitando otimizar o uso dos espaços compartilhados e evitar conflito de agenda.

  Segundo os mantenedores, o MRBS é muito confiável neste momento, pois todos os recursos necessários na operação, do dia a dia, estão incluídos. Além disso, é muito intuitivo para os usuários, portanto, pouquíssima ou nenhuma instrução é necessária. Essa ferramenta é utilizada em importantes organizações ao redor do mundo para usos tão diversos quanto originalmente planejado, salas de reuniões para mesas de restaurantes e aviões em uma escola de vôo!

   Para realização de cadastro de usuários e senha os servidores devem encaminhar solicitação à CGTI do Campus.

   Convidamos todos a conhecer e utilizar o sistema para o planejamento de atividade de ensino, pesquisa e extensão.

  Manual de Agendamento Versão 1.1  

  Manual de Agendamento 

 Link: http://agendamento.ifnmg.edu.br/

Fim do conteúdo da página