Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni realizará o 2º Instituto na Praça entre os dias 19 e 24 de Outubro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2015, 23h29 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2015, 21h46

Nos dias 19 a 24 de outubro de 2015 será realizado o "2º Instituto na Praça". O evento acontecerá na Praça Tiradentes, localizada no centro de Teófilo Otoni, que terá o objetivo de divulgar para a comunidade o IFNMG campus Teófilo Otoni e os cursos que serão ofertados para próximo ano.

Durante o evento será possível realizar as inscrições no Processo Seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2016 com o auxílio do Laboratório Móvel de Informática, um ambiente climatizado que possui 30 computadores.

LabInfoMovel

No laboratório, além das inscrições, serão oferecidas à comunidade diversas atividades como minicursos, oficinas, mesas redondas, jogos empresariais, distribuição de mudas, entre outras.

As inscrições para os minicursos e oficinas terão como critério de participação a ordem de chegada, conforme a disponibilidade das vagas. Então, para garantir a inscrição, os interessados devem atentar aos horários programados!

Confira a programação do evento aqui.