Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni seleciona professores-bolsistas para os cursos presenciais do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Teófilo Otoni seleciona professores-bolsistas para os cursos presenciais do Pronatec

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2015, 11h48 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 11h53
selecaoProfPronatec
O  IFNMG - Campus Teófilo Otoni divulga editais para contratação temporária de professores para trabalharem nos cursos PRONATEC presenciais, que serão ministrados nas cidades de Teófilo Otoni, Novo Oriente de Minas e Itambacuri. Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) e a remuneração se dará na forma de concessão de bolsa, que varia de acordo com a carga horária.
O valor da bolsa formação para os professores será de R$ 50,00 por hora.
 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas do dia 24 ao dia 28 de setembro de 2015, através do site http://ead.ifnmg.edu.br/processo_seletivo/view/11. 

Os pré-requisitos variam de acordo com as atribuições das funções e com a natureza dos cursos ministrados. O processo seletivo se dará por avaliação curricular e qualquer indivíduo que atenda às exigências do edital pode se candidatar, ainda que mantenha vínculo empregatício com instituições públicas ou privadas – neste caso, desde que não haja conflito de horários.

Clique aqui para acessar o edital para contratação de professores na modalidade presencial.

Mais informações através do telefone (33) 8863-8489 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página