Portal IFNMG - Diretor-geral do IFNMG campus Teófilo Otoni participa de reunião com a prefeitura de Novo Oriente de Minas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Diretor-geral do IFNMG campus Teófilo Otoni participa de reunião com a prefeitura de Novo Oriente de Minas

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 22h51 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2015, 23h11

Na última quarta-feira, dia 02 de agosto de 2015, o diretor-geral do IFNMG campus Teófilo Otoni, professor Renildo Félix, e o prefeito de Novo Oriente de Minas, Adelson Gonçalves de Souza, reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes o coordenador da coordenadoria de extensão do IFNMG Campus Teófilo Otoni, professor Yuri Bento Marques, e os servidores da prefeitura municipal de Novo Oriente de Minas: Dayane Soares, Denise Jardim, Fabiana Martins, Marlus Souza e Nileide Andrade.

IMG 20150902 WA0008

A reunião teve como objetivo iniciar a aproximação entre o IFNMG campus Teófilo Otoni e o poder público municipal de Novo Oriente de Minas, a fim de planejar ações que possibilitem a oferta dos cursos de Horticultor Orgânico, Produtor de Frutas e Salgadeiro, pactuados através do programa PRONATEC, assim como futuros cursos profissionalizantes.

Tendo cumprido a agenda, o diretor Renildo Felix, destacou a importância do encontro e agradeceu a receptividade, enfatizando o grande potencial do município como importante parceiro para o IFNMG campus Teófilo Otoni.

Fim do conteúdo da página