Portal IFNMG - I Encontro de Estudos em Parasitologia Veterinária do IFNMG - Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

I Encontro de Estudos em Parasitologia Veterinária do IFNMG - Campus Salinas

Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 10h26 | Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 10h26

I PARAS

O IFNMG - Campus Salinas e o curso de Medicina Veterinária, por meio do Laboratório de Parasitologia Veterinária, o LPV, convida a todos os alunos de graduação e profissionais médicos veterinários, biólogos e zootecnistas da região a participar do PARASIF - Encontro de Estudos em Parasitologia Veterinária.

O evento acontecerá no dia 25 de agosto, sábado, das 08:00 às 20:00 horas.

Minicursos serão ministrados nos laboratórios do campus  pela manhã. À tarde haverá um ciclo e palestras imperdível, a partir das 13:00 horas, no Centro de Convenções, com mesa redonda e coquetel de encerramento.

Abordando temas de extrema relevância na região como zoonoses, sanidade em animais de produção e animais silvestres, o evento pretende abrir espaço para discussão e construção de propostas engrandecedoras para solucioná-los, promovendo a capacitação e conhecimento a todos os participantes.

Acessem a plataforma EVEN 3 - https://www.even3.com.br/parasif2018 - , onde  vocês encontrarão informações com a programação completa. As inscrições já estão abertas até o dia 24/08/2018. Também podem ligar para o telefone (38) 997317809 e falar com Antônio.

Faça parte do fortalecimento da pesquisa e extensão em nossa região.

PARASIF - Encontro de Estudos em Parasitologia Veterinária: uma realização do LPV e com o apoio do IFNMG - Campus Salinas.

Fonte: Prof.ª Vanessa Paulino da Cruz Vieira