Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas recebe doação de equipamentos de ex-aluno Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Salinas recebe doação de equipamentos de ex-aluno

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h42 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 18h26

Foto 01

Foto: Wagner Patrício de Sousa Junior - Diretor Geral Campus Salinas, ex-aluno Valmiro Marcelino de Souza, ex-aluno Jarbas Barbosa Bittencourt e ex-aluno Genézio Rodrigues

Estiveram no IFNMG-Campus Salinas, no dia 23/04/2018 os senhores Valmiro Marcelino de Souza, Jarbas Barbosa Bittencourt e Genézio Rodrigues de Carvalho, egressos do então Ginásio Agrícola Clemente Medrado (estudaram no curso ginasial agrícola, nas décadas de 60 e 70) representando os ex-alunos daquela época, em especial, o senhor Hernélio Ruas Teixeira, que doou alguns equipamentos que irão equipar nossos laboratórios. Os mesmos fizeram a entrega simbólica dos equipamentos, aos atuais discentes deste educandário.

Foto 02

O IFNMG-Campus Salinas agradece o desprendimento de um ex-aluno e enaltece ações nesse sentido.

Foto 03

Mais fotos, CLIQUE AQUI