Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas, promove concurso para a escolha dos símbolos que represente os Cursos de Licenciatura Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 14h46 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 14h46

IFNMG Campus Salinas, promove concurso para a escolha dos símbolos que represente os Cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química.

Os símbolos vencedores poderão ser utilizados em quaisquer eventos que envolvam seus respectivos cursos, folders, cartazes, impressos, envelopes, sites, dentre outros. A proposta de cada símbolo deverá considerar os aspectos acadêmicos de cada curso de forma objetiva, clara e concisa.

As inscrições do concurso estarão abertas a partir da publicação do presente edital, até às 21h, da data de 02 de junho de 2017.

O arquivo digital dos símbolos deverão ser enviados até às 21h do dia 05 de junho de 2017 para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações, acesse o edital abaixo

PDF Edital 27-2017 - Concurso para Escolha dos Simbolos dos Cursos de Licenciatura

Fonte: Coordenadores dos Cursos de Licenciatura do IFNMG Campus Salinas