Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Salinas divulga vagas remanescentes dos Cursos de Espanhol do E-tec Idiomas Sem Fronteiras Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 07h31 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 15h03

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS SALINAS convida, alunos de Graduação, Servidores e colaboradores do IFNMG, professores da Educação Básica e professores do Ensino Superior de Instituições Públicas e Particulares, alunos do Ensino Médio de escolas públicas para preenchimento de vagas remanescentes dos editais 258/2015 e 303/2015, dos Cursos de Espanhol do E-tec Idiomas Sem Fronteiras.

Local para Matrícula: Coordenação e Secretaria do ETEC - Campus Salinas

Horário: das 14 às 17 horas

Data: 10/03/2016

Documentação Necessária:

Das informações e os documentos exigidos:

Os interessados em realizar os cursos de Espanhol do Etec- Idiomas Sem Fronteiras deverão comparecer no campus Salinas, no dia 10 de Março de 2016, das 14:00 às 17:00 horas, para entrega dos seguintes documentos:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Documento de Identidade;

c) Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição, para maiores de 18 anos;

d) Comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos brasileiros do sexo;

e) Para alunos de Ensino Médio, declaração de estar regularmente matriculado e frequente em curso de Ensino Médio/Técnico;

f) Para alunos de Ensino Superior, declaração de estar regularmente matriculado e frequente em curso de graduação;

g) Para professores de Educação Básica e de Ensino Superior, servidores do IFNMG e colaboradores do IFNMG, declaração ou mapa de tempo de serviço; h) Termo de Ciência e de Compromisso assinado pelos pais ou responsável, se o requerente for menor de 18 anos, disponível no campus/polo.

1. Os documentos supracitados deverão ser fotocópias autenticadas (legíveis e sem rasuras), podendo ser autenticadas na Coordenação de Registros Escolares do Campus, desde que seja apresentado o documento original.

2. A entrega da documentação deverá ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer, esta poderá ser feita por procuração particular.

3. O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar, no ato da entrega de documentos, CPF, RG e documentação comprobatória de parentesco. Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer, poderá ser feita por procuração particular.

4. Serão desconsiderados candidatos com documentação incompleta.

OBSERVAÇÃO:

A análise dos documentos acontecerá por ordem de entrega de documentação, isso significa que ao encerrar o numero de vagas o IFNMG - CAMPUS SALINAS fica desobrigado a receber e analisar documentos entregues fora do número de vagas disponíveis.

Fonte: E-TEC / IFNMG Campus Salinas