Portal IFNMG - IFNMG - Campus Salinas publica 1ª Convocação da Lista de Espera do Edital 007/2016 de Moradia Estudantil - Residencial e Semirresidencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 07h47 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2016, 07h55

Confira abaixo a convocação da lista de espera da Moradia estudantil - Residencial e Semirresidencial.

ATENÇÃO ALUNOS CONTEMPLADOS PARA O REGIME DE RESIDENCIAL E SEMIRRESIDENCIAL!!!

Os alunos contemplados para a moradia estudantil: residencial e semirresidencial feminino deverão comparecer com os pais/responsáveis, no dia 15 de março de 2016 (Terça-feira) com o enxoval para conferência, assinatura do termo de compromisso e reunião, conforme cronograma abaixo:

HORÁRIO LOCAL ATIVIDADE
08hs às 08h30min CGAE (Coordenação Geral de Assistência ao Educando) Assinatura dos termos de Compromisso e Conferência do enxoval
08h30min às 09h30min CGAE (Coordenação Geral de Assistência ao Educando) Reunião com os pais/responsáveis

PDF 1º Convocação da Lista de Espera Moradia Estudantil 2016 - Edital 007-2016

Fonte: Assistência Estudantil / IFNMG Campus Salinas