Portal IFNMG - FNMG - Campus Salinas publica Resultado dos Recursos e Resultado Final do Edital 007/2016 de Moradia Estudantil - Residencial e Semirresidencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 13h35 | Última atualização em Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 13h38

Moradia Estudantil 2016 2

Confira abaixo o resultado do recurso e o resultado final da análise da documentação comprobatória da Moradia estudantil - Residencial e Semirresidencial.

Caso haja vagas remanescentes, os candidatos serão convocados de acordo a lista de espera.

ATENÇÃO ALUNOS CONTEMPLADOS PARA O REGIME DE RESIDENCIAL E SEMIRRESIDENCIAL!!!

Foi alterada a data de comparecimento dos alunos e pais/responsáveis no IFNMG - Campus Salinas:

- Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas deverão comparecer com os pais/responsáveis, no dia 02 de março de 2016 (quarta-feria) com o enxoval para conferência, assinatura do termo de compromisso e reunião, conforme cronograma abaixo:

HORÁRIO LOCAL ATIVIDADE
07:00hs às 11:00hs Alojamento Conferência do enxoval
11:30hs às 12:00hs Refeitório Almoço
13:00h Galpão de eventos Reunião com os pais/responsáveis

PDF Resultado dos Recursos Interpostos - Moradia Estudantil - Edital 007-2016

PDF Resultado Final da Análise Documental - Moradia Estudantil - Edital 0007-2016

Fonte: Assistência de Alunos / IFNMG - Campus Salinas