Portal IFNMG - Edital 074 - Chamada Complementar e Edital 075 Chamada Pública Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital 074 - Chamada Complementar e Edital 075 Chamada Pública

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 00h00 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 20h34

O Campus Pirapora tornar público os lançamentos do Edital 074  para a 2ª Chamada Complementar para ocupação de vagas nos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, e do Edital 075 Chamada Pública para ocupação de vagas nos Cursos Técnicos em Informática para Internet, Secretaria Escolar e Serviços Públicos.

Polo Sede Campus Pirapora - Segurança do Trabalho e Polo Avançado Pirapora - Secretaria Escolar

Tendo em vista o não preenchimento de todas as vagas ofertadas no segundo processo seletivo de 2019 para os cursos à distância de nível médio na modalidade subsequente do IFNMG - Campus Pirapora, todos os candidatos que estão em lista de espera do curso técnico em Segurança do Trabalho subsequente vespertino, e têm interesse em concorrer a uma vaga, deverão comparecer à sessão no dia 16/09/2019 às 14 horas.
Para maiores esclarecimentos, acesse aqui o edital.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 075

Polo Avançado Pirapora - Informática para Internet, Secretaria Escolar e Serviços Públicos

Tendo em vista o não preenchimento do total de vagas ofertadas no primeiro processo seletivo de 2019 para os cursos Técnicos em Informática para Internet, Secretaria Escolar e Serviços Públicos e o esgotamento da lista de espera dos referidos cursos, o IFNMG - Campus Pirapora disponibiliza as vagas a toda comunidade de Pirapora e região, que tenha concluído o Ensino Médio para os cursos Secretaria Escolar e Serviços Públicos ou que esteja cursando a 2a ou a 3a série do Ensino Médio para o curso Informática para Internet. Os candidatos que têm interesse em concorrer a uma vaga, deverão comparecer à sessão no dia 16/09/2019 às 14 horas.
Para maiores esclarecimentos, acesse aqui o edital.

RETIFICAÇÃO AO EDITAL 074