Portal IFNMG - Assistência Estudantil- Ano 2014: Campus Pirapora divulga relação dos alunos selecionados para entrevista Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 20 de Março de 2014, 18h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Março de 2014, 18h24

O Diretor Geral do IFNMG – Campus Pirapora, Prof. Júlio César Pereira Braga e a Comissão para Discussão, Implementação, Acompanhamento e Avaliação da Política de Assistência Estudantil do Campus Pirapora, nomeada pela portaria Portaria Nº 045, de 07 de Março de 2013, divulgam a relação de candidatos selecionados para a entrevista, segunda etapa do Edital 03/2014, referente à Assistência Estudantil, a ser realizada pela Assistente Social do campus, a fim de verificar as condições socioeconômicas do candidato, momento em que o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar um documento original de identificação com foto. Os candidatos menores de idade deverão ser representados por um dos pais ou responsáveis, não podendo comparecer à entrevista sem o acompanhamento de um desses. Ressalta-se que a presença do candidato menor de idade não será obrigatória no momento da entrevista. Os candidatos ou responsáveis, que não comparecerem a entrevista em data e horários marcados no quadro a seguir, serão automaticamente desclassificados.

Acesse aqui a lista