Portal IFNMG - IFNMG/Câmpus Pirapora certifica turmas do Bolsa-Formação do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG/Câmpus Pirapora certifica turmas do Bolsa-Formação do Pronatec

Publicado: Quinta, 06 de Março de 2014, 15h37 | Última atualização em Sexta, 07 de Março de 2014, 14h03

ft1

Mesa de honra da solenidade. Da esquerda para a direita: Prof. Tarso Guilherme, Prof. Willy Oliveira, Prof. Daniel Maia e o Senhor Avilmar Fernandes.

O IFNMG-Câmpus Pirapora realizou, na última semana de fevereiro, às 19h no Auditório da ACIAPI (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Pirapora), a entrega de certificados das turmas do 2º semestre de 2013 do Programa Bolsa-Formação do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Receberam os certificados as turmas de Auxiliar Administrativo; Costureiro Industrial do Vestuário; Cuidador de Idosos; Cuidador Infantil e Tecelão.

ft2

Concluintes e demais convidados.

Estiveram presentes na solenidade o prof. Willy Oliveira, Diretor de Administração e Planejamento do Câmpus Pirapora, representando o Diretor Geral, prof. Júlio César Pereira Braga; o Coordenador-Adjunto do Pronatec, junto ao IFNMG/Câmpus Pirapora, prof. Daniel Maia; Coordenador-Adjunto do Pronatec, junto ao IFNMG, prof. Tarso Guilherme; o Superintendente de Ensino Superior de Pirapora, o Senhor Avilmar    representando o Prefeito Municipal, Léo Silveira; outras lideranças da sociedade civil de Pirapora, além da equipe administrativa do Pronatec, professores que ministraram aulas nos cursos, familiares e amigos dos alunos.

ft3

A aluna Leny Maurina dos Santos recebendo seu certificado do Curso Auxiliar Administrativo.

Todo o IFNMG/Câmpus Pirapora parabeniza a todos os alunos concluintes por esta conquista e deseja sucesso em suas vidas e que a conclusão desses cursos possa lhes auxiliar nessa longa caminhada que é a vida...

Concluintes e demais convidados.