Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Pirapora/MG torna público o edital do Programa de Auxílios de Assistência Estudantil- 2014 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

O IFNMG - Campus Pirapora/MG torna público o edital do Programa de Auxílios de Assistência Estudantil- 2014

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 19h44 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 19h49

assitencia 1

O Instituto Federal do Norte de Minas Campus Pirapora, torna público o Edital Nº 03/2014 que dispõe sobre Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil- Ano 2014, destinado a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica para a concessão de benefícios. Os estudantes podem concorrer aos Auxílios: Moradia, Auxílio Transporte (Municipal e Intermunicipal), Alimentação e Cópia e Impressão, promovendo condições de permanência destes durante o tempo regular do seu curso.

A inscrição do candidato no programa de auxílios da Assistência Estudantil será feita por meio do preenchimento do Formulário Socioeconômico disponível para impressão no sítio institucional http://www.ifnmg.edu.br/assistencia-estudantil-pirapora/editais. Este formulário deverá ser preenchido e entregue, em envelope lacrado, juntamente com a documentação comprobatória, no Serviço de Apoio Pedagógico, no período de 17 a 24 /02/2014, horários de 8:00 às 10:30, 14:00 às 16:30 e 19:30 às 22:00. O aluno(a) deverá também, obrigatoriamente, preencher os dados Cadastrais no sitio institucional http://www.ifnmg.edu.br/assistencia-estudantil-pirapora/editais, na aba PROGRAMA, link Assistência Estudantil.

Fonte: Comissão de Assistência Estudantil Campus Pirapora/MG.

Fim do conteúdo da página