Portal IFNMG - Campus Pirapora sedia etapa do Circuito Mineiro de Administração Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora sedia etapa do Circuito Mineiro de Administração

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2013, 21h49 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

(Esq/Dir Gilmar Camargo de Almeida - Adm. e Conselheiro Federal do Conselho Federal de Administração - CFA, Adm. Miguel Barbosa Diretor Substituto de Administração e Planejamento Campus Pirapora, Maria do Socorro Vieira Barreto - Diretora de Ensino Campus Pirapora, Adm. Willy de Oliveira - Coordenador do Curso Bacharelado em Administração Campus Pirapora)  

Através de parceria entre o IFNMG–Campus Pirapora e o Conselho Regional de Administração  de Minas  Gerais, a cidade de Pirapora sediou etapa do Circuito Mineiro de Administração - CMA. O evento está sendo realizado em várias cidades de Minas com palestras, debates e seminários na área de Administração.

fala da Diretora de Ensino Professora Maria do Socorro Vieira Barreto

Fala do Prefeito de Pirapora - Léo Silveira

O CMA em Pirapora contou com a presença de empresários da comunidade, alunos dos cursos técnicos, acadêmicos do curso de Bacharelado em Administração Campus Pirapora, bem como alunos de Administração de outras instituições de ensino da cidade e região, professores e servidores do Instituto Federal, além do excelentíssimo prefeito municipal de Pirapora, senhor Léo Silveira, e outras autoridades municipais. Após composição da mesa e execução do hino nacional, a Professora Maria do Socorro Vieira Barreto, Diretora de Ensino, representando o Professor Julio César Pereira Braga - Diretor Geral do Campus Pirapora, fez o uso da palavra para cumprimentar os presentes e declarar a abertura do evento. O prefeito municipal também fez o uso da palavra destacando a importância do evento para a cidade e região.

Palestra Gilmar Camargo de Almeidao

A palestra Magna foi realizada pelo Adm. Gilmar Camargo de Almeida (Administrador e Conselheiro Federal do Conselho Federal de Administração - CFA) que proferiu a palestra “Administração – passado, presente e futuro” e também proferiu na oportunidade uma palestra institucional sobre as atribuições do Conselho Regional de Administração e sobre a profissão do Administrador, suas perspectivas e desafios.

Slide da Palesta

Para finalizar o Professor Willy de Oliveira, coordenador do curso de Bacharelado em Administração agradeceu a todos os participantes e em especial as pessoas que participaram da organização e realização do Circuito Mineiro de Administração em Pirapora e também fez uma breve avaliação de como foram profícuas as palestras ministradas, e como estas contribuem para o processo de formação dos futuros administradores, bem como contribuem para o fortalecimento das relações entre o IFNMG–Campus Pirapora e os diversos segmentos da sociedade.

 Equipe de Apoio

Assessoria de Comunicação / Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página