Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza aula inaugural do Pró-funcionário nesta sexta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora realiza aula inaugural do Pró-funcionário nesta sexta-feira

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2013, 12h47 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

profuncionario

O IFNMG/Campus Pirapora realiza hoje, 07/06/2013, a aula inaugural dos cursos do Pró-funcionário. Todos os alunos matriculados (VEJA A LISTA AQUI) nos cursos Técnicos em Multimeios didáticos, Secretaria Escolar e Alimentação Escolar estão convocados para participarem desta aula que acontecerá no Auditório do próprio Campus a partir das 19h30min.

O Prófuncionário é um programa do governo federal que tem como objetivo capacitar os servidores da Educação, tanto efetivos quanto contratados para que possam aprimorar suas atribuições.