Portal IFNMG - Calourada 2013 do IFNMG/Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Calourada 2013 do IFNMG/Campus Pirapora

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2013, 21h48 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

Calourada 2013

O IFNMG/Campus Pirapora realizou no dia 20 de abril a Calourada 2013. O evento foi realizado no clube do SESIMINAS com uma programação especial para os calouros. Este evento vem se tornando tradicional no instituto. As atividades foram propostas e organizadas por uma comissão instalada pelo Diretor Geral, Júlio Cesar Pereira Braga, primando em dar as boas vindas aos novos alunos, além de proporcionar a interação entre calouros e veteranos.

Palestra Professor Rafael Gonçalves

As atividades foram iniciadas com uma palestra ministrada pelo Diretor de Gestão de Pessoas do IFNMG/Reitoria, Professor Rafael F. Gonçalves, ao longo da manhã desenvolveu-se atividades esportivas e recreativas, sendo os alunos divididos em quatro equipes, em cada atividade contabilizava-se pontos para a equipe vendedora, para finalizar aconteceu um karaokê e a premiação das equipes.

Atividades: Futebol

Atividades: Corrida de Saco

Premiação das Equipes

Segundo a Diretora de Ensino do Campus pirapora, Maria do Socorro Vieira Barreto, "Esses eventos tem como objetivo entrosar a comunidade discente e demais servidores, oferecendo atividades socializadoras e educativas".

Entrosamento Final

Assessoria de Comunicação / Campus Pirapora