Portal IFNMG - Professor do IFNMG – Campus Pirapora participa do 8º CONTECSI Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do IFNMG – Campus Pirapora participa do 8º CONTECSI

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2011, 14h46

 

Professor Wesley Gonçalves no 8º Contecsi.

 

O professor Wesley Antônio Gonçalves participou do 8º CONTECSI (Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação) que aconteceu em São Paulo, no período de 01 a 03 de junho/2011. O evento está em sua 8ª edição e tem como principal objetivo promover o relacionamento entre as diversas comunidades envolvidas na Tecnologia e nos Sistemas de Informação e reunir acadêmicos e profissionais sob uma visão unificadora da gestão, discutindo os efeitos da Tecnologia da Informação (TI) e dos Sistemas de Informação (SI) nas Organizações e Sociedade.

 

O congresso trouxe temas ligados à Gestão da TI e SI, além dos sub-temas que compõem a sua estrutura normal: Auditoria de Sistemas, Sistemas de Informações Econômico-Financeiros, ERP, Engenharia de Software, Educação em Tecnologia e Sistemas de Informação, Governo Eletrônico, Auditoria Contínua, XBRL, etc.

 

Durante os três dias, o CONTECSI reuniu 370 pessoas, dentre elas: personalidades, profissionais da área, acadêmicos, professores e pesquisadores do Brasil e do exterior (Inglaterra, Estados Unidos, França, Portugal, México, Chile, Venezuela, Jordânia, Argentina, Colômbia, entre outros).

 

Apresentação do artigo: “O sistema de remuneração adotado por empresas do setor de informática do Distrito Federal: Um estudo de caso”.

 

O professor Wesley participou efetivamente do congresso apresentando seu artigo “O sistema de remuneração adotado por empresas do setor de informática do Distrito Federal: Um estudo de caso”, contribuindo assim, para o proposto do evento que é, também, chamar à atenção para a importância das práticas e das experiências dos profissionais de Tecnologia de Informação e Sistemas de Informação no seu dia-a-dia e a compreensão desse conteúdo. Todos os participantes, além de terem seus trabalhos impressos em livro próprio, também tiveram-os incluídos em CD-Rom, que foi distribuído a todos os presentes.

 

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página