Portal IFNMG - Estudantes do Câmpus Montes Claros classificados para 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Física fazem provas neste sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 08h31 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2015, 08h32

Doze alunos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) Câmpus Montes Claros foram classificados para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) 2015. As provas serão aplicadas no auditório do IFNMG – Câmpus Montes Claros no próximo sábado, 15/08, das 13h às 17h.

As provas da segunda fase da OBF 2015 contarão com oito questões dissertativas. “Os alunos que atingirem o número mínimo de acertos estipulado pela comissão da OBF participarão da 3ª Fase”.

Os Estudantes aprovados devem entrar em contato com os Professores Roberto Wagner (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Marcos Aurélio (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para maiores informações sobre os procedimentos necessários para a participação da 2ª fase.

Data da prova:15 de agosto de 2015 (sábado)
Horário da Prova: 13h às 17h
Local da Prova: IFNMG/Câmpus Montes Claros (auditório)

Mais informações, acesse a página da OBF 2015: http://www.sbfisica.org.br/v1/olimpiada/2015/