Portal IFNMG - Alunos dos cursos integrados do IFNMG participam da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2013, 13h19 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2013, 13h28

Nesta terça-feira, dia 06 de agosto de 2013, os alunos dos cursos integrados do IFNMG participarão da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas - OBFEP. Este evento é de grande importância para estimular nos estudantes a curiosidade em relação à ciência e revelar talentos nesta área do conhecimento. As provas desta etapa serão aplicadas no próprio campus do IFNMG às 14 horas, com duração prevista de duas horas e trinta minutos. As turmas envolvidas na OBFEP terão aula normalmente pela manhã e apenas esta atividade no período da tarde. As demais turmas terão aula normalmente.