Portal IFNMG - Dia do Químico – Entrevista da professora Cristina Jardim Ir direto para menu de acessibilidade.

Dia do Químico – Entrevista da professora Cristina Jardim

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2013, 14h42 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2013, 16h27

Em comemoração ao Dia do Químico, a professora Cristina Jardim, Coordenadora de Ensino do Campus Montes Claros e delegada do Conselho Regional de Química em Montes Claros, concedeu uma entrevista ao Jornal Gazeta Norte Mineira, discorrendo sobre a história da escolha da data de comemoração ao dia do químico, bem como as atribuições a serem desempenhadas por este profissional.
Para ler a notícia na íntegra, clique aqui.

Para ler a notícia na íntegra, clique aqui.