Portal IFNMG - III Arraiá do Instituto Federá - Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

III Arraiá do Instituto Federá - Campus Montes Claros

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2013, 12h11 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2013, 12h11

Aconteceu no Campus Montes Claros, no sábado, dia 15/06, o III ARRAIÁ DO INSTITUTO FEDERÁ-CAMPUS MONTES CLAROS. A festa foi um sucesso e teve a participação maciça dos servidores, alunos e familiares. Durante o evento, que contou com barracas com comidas típicas e uma linda ornamentação, houve um concurso de quadrilhas apresentadas pelos alunos da Instituição.

No "III Arraiá" houve, também, a apresentação da banda Danilo Sena e Wagner (D & W), que esquentou a noite com sucessos musicais do momento; e a apresentação do grupo de quadrilha ARRAIÁ DO PEQUIZÁ, que encantou o público presente, disseminando e valorizando a arte da nossa terra.