Portal IFNMG - Alunos visitam o Instituto Inhotim Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos visitam o Instituto Inhotim

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2013, 16h10 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2013, 16h10

InhotimSAM 0417

No dia 27 de maio, às 23:00 horas, saiu do IFNMG/Campus Montes Claros uma excursão com destino a Brumadinho, a 60km de Belo Horizonte, com objetivo de visitar o Instituto Inhotim, o maior jardim botânico do Brasil e também o maior museu a céu aberto de arte contemporânea da América Latina.  Estavam presentes os alunos dos 2ªºs anos Integrados em Química e Informática. Esta viagem foi solicitada pela professora de Artes Cabriella e  professora de Biologia Liliam como uma das etapas do desenvolvimento do projeto interdiscilplinar ”DETALHES DA VIDA”.

InhotimSAM 0453

InhotimSAM 0459