Portal IFNMG - Palestra: Grêmio Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Palestra: Grêmio Estudantil

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2013, 11h16 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2013, 11h16

A convite da aluna, Maria Luiza Lopes Oliveira, do 2º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, esteve ministrando palestra sobre Grêmio Estudantil no auditório do IFNMG – Campus Montes Claros, o jovem estudante Pablo Alves Costa, representante da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas). Foi um momento de grande valia, principalmente porque houve a participação maciça dos alunos dos cursos Integrados: Informática e Química. Acreditamos no potencial dos nossos alunos, e este momento veio culminar de forma efetiva um trabalho de sensibilização feito anteriormente com este tema, o que ressalta-se a importância do exercício da democracia nesta instituição.

foto 2 - gremio DSC06856