Portal IFNMG - Convite: Exposição de amostra de vitrines confeccionadas pelos alunos do curso Promotor de Vendas - 05 a 07 de Junho de 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2013, 07h40 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2013, 07h47

Todos estão convidados para visitar da exposição de amostras de vitrines confeccionadas pelos alunos do curso Promotor de Vendas (Pronatec) sob a condução da Profª. Nívea Almeida. Esta atividade faz parte da programação do módulo de Vitrinismo, com o objetivo de exercitar na prática os conceitos teóricos adquiridos durante o módulo. A turma foi dividida em 5 (cinco) equipes e cada uma delas idealizou seu próprio Projeto de Vitrinismo, com foco em um ramo de negócios e uma época do ano escolhida pela própria equipe. Estão sendo preparadas vitrines que podem ser utilizadas em bombonieres, sapatarias, floriculturas, lojas de confecções e peças intimas, dentre outras. A expectativa e o comprometimento dos alunos é grande, pois com essa atividade já estão se preparando para enfrentar os desafios diários do cotidiano de um profissional de vendas, que precisa convencer o seu cliente a entrar em sua loja e comprar o seu produto com a exposição de produtos de forma criativa e chamativa. O convite é extensivo a quem se interessa pelo assunto, mas principalmente àqueles que intencionam apenas prestigiar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.