Portal IFNMG - Debate Estudantil movimenta Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Debate Estudantil movimenta Campus Montes Claros

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2013, 17h23 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2013, 17h23

GremioDebate Grêmio

Aconteceu no dia 04 de Junho, às 16h:30min, o debate entre as Chapas candidatas ao Grêmio Estudantil, Legião Estudantil e Voz Ativa, no Auditório do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia - Campus Montes Claros. O debate contou com a participação dos alunos dos Cursos Integrados e Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes. O objetivo do debate foi analisar as propostas de cada chapa e esclarecer dúvidas relacionadas as mesmas.
A votação referente à escolha da chapa representante do Grêmio Estudantil ocorreu no dia 05 de Junho por determinação da Comissão Eleitoral no período Matutino, Vespertino e Noturno, a chapa vencedora será divulgada no dia 07 de Junho.